Flamengo passa madrugada em aeroporto antes de embarcar para Paraguai

De olho na Libertadores, o Flamengo teve de acordar bem cedo no começo desta semana. Antes mesmo das 6h da manhã, o elenco rubro-negro se apresentou com 20 jogadores no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, onde embarcou logo cedo para Assunção, no Paraguai, local da partida diante do Olimpia, válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana.

Ronaldinho, Bottinelli e o zagueiro Marcos González, que não estiveram em campo no sábado na vitória diante do Volta Redonda pela Taça Rio, embarcaram junto com o restante do elenco para o Paraguai.
O voo, previsto para as 7h30m da manhã, tem uma escala em Curitiba. O desembarque em Assunção está previsto para 12h. Ainda nesta segunda, o técnico Joel Santana comanda um treinamento no CT do Libertad, às 15h30m. Já nesta terça-feira, a equipe treina na parte da manhã na capital paraguaia. O duelo entre Flamengo e Olimpia será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Defensores del Chaco.
Diego Maurício e Kleberson, que estão sendo utilizados em jogos da Taça Rio, não estão inscritos nesta fase da Libertadores e portanto não foram para Assunção. Airton, Renato e Camacho estão vetados pelo departamento médico. O zagueiro Gustavo e o volante Maldonado também não viajaram.
O Rubro-Negro ocupa a segunda posição no Grupo 2 da Copa Libertadores. A equipe tem cinco pontos, dois a menos que o líder Lanús, que tem um jogo a mais. O Olimpia, por sua vez, está com quatro pontos, na terceira colocação. Na partida diante dos paraguaios, no Engenhão, o Flamengo chegou a abrir 3 a 0, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais.                                  

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites