dupla de volta: Ibson e Kleberson deve ser a base do meio de Joel

O ex-santista, Ibson será um dos maiores reforços para o Flamengo no Brasileiro. A dupla (Kleberson e Ibson), começa a treinar juntos na próxima segunda-feira, dia em que Ibson vai ser apresentado. Os dois jogaram juntos em 2008 e parte de 2009, até o camisa 7 se transferir para o Spartak Moscou.

Joel Santana tem trabalhado o meio campo com: Luiz Antônio, Rômulo, Kleberson e Bottinelli. Um desses terá que sair para a entrada de Ibson. O bom desempenho credencia Kleberson a continuar no elenco titular, o que seria um volta de uma dupla que viveu bons momentos no Mengão.

- Fizemos bons jogos juntos em 2008 e 2009. O Ibson é um jogador mais dinâmico, enquanto eu procuro marcar mais, sair em velocidade. Disse Kleberson.



A melhor partida em que os dois viveram, foi dia 16 de novembro de 2008, contra o Palmeiras, o rubro-negro goleou o clube paulista por 5 a 2. O primeiro gol saiu aos 2 minutos do primeiro tempo com Marcelinho Carioca, logo após o gol, o juiz marcou um pênalti a favor do Palmeiras em cima de Kléber, o time paulista empatou, mas a tarde era do Flamengo. Depois de um tempo Ibson marcou o gol da virada. Para completar a alegria, já no segundo tempo, Ibson bateu pro gol novamente e marcou, mas logo após o gol do meia, Kléber novamente marcou para o Palmeiras, o placar já estava 3 a 2. Mas isso não desanimou o Flamengo, poucos minutos depois do gol do Palmeiras, Kleberson deu um passe lindo para Ibson marcar de letra o 4º gol do Flamengo, e a goleada ainda não tinha terminado aos 24 minutos do segundo tempo Kleberson mandou pro gol também e marcou o 5º do Flamengo.                  

1 comentários:

Ibson jogou pra caraca nessa partida ai !!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites