Ele fica: Após reunião com empresário de Bottinelli, Fla diz que argentino fica

O empresário de Dário Bottinelli, Jorge Dinatale, teve um encontro com o advogado do Flamengo, André Galdeano, na manhã desta sexta-feira.

Na reunião, realizada na Gávea, o agente ouviu que o Flamengo estaria disposto a trocar, o meia Bottinelli pelo zagueiro Victorino, do Cruzeiro. Segundo Dinatale os dirigentes dos dois times negociavam sem ter feito qualquer consulta ao Argentino Rubro-Negro. A posição de Bottinelli é firme. Ele não aceita sair. Ao encerrar o encontro, o site oficial do Flamengo publicou uma nota com a informação de que a troca não ocorrerá.

Dinatale negou que o argentino esteja insatisfeito no Flamengo e que ele irá aceitar as decisões do técnico Joel Santana.

- Estamos muito satisfeitos com o menino no Flamengo, respeitamos a instituição. Se o Joel vai colocar ou não, é um direito que ele tem. Numa equipe com 35 jogadores ele vai colocar quem acha que deve jogar. Bottinelli é um jogador profissional e tenta ganhar o lugar dele no time. Tem muitos amigos dentro do grupo. O Léo Moura, Junior Cesar, Love, Deivid, Felipe. Todo mundo gosta muito dele.

    

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites