Ficha técnica: Flamengo x Internacional


O Flamengo irá enfrentar o Internacional neste sábado, às 18h:30, no Engenhão. O dever do rubro-negro é vencer a partida para conquistar os 3 pontos e ultrapassar os adversários, somando 4 pontos na primeira colocação.

Na partida de estréia o clube empatou com o Sport em 1 a 1, na Ilha do Retiro. o Flamengo irá receber o Inter com alguns desfalques.

Pelo lado do Inter: D'Alessandro, Kleber, João Paulo, Sandro Silva (todos machucados), Jajá (afastado por indisciplina), Bolívar (suspenso),  Leandro Damião e Oscar (convocados para a Seleção Brasileira ) estão fora da partida.

Pelo lado do Flamengo: Negueba (em recuperação), Thiago Medeiros (apresentado nesta semana, só jogará na semana que vem)

Será a reestreia de Ibson com a camisa rubro-negra. O técnico Joel Santana não confirmou a escalação do Flamengo enquanto o técnico do Internacional confirmou.

Flamengo:  A provável escalação será essa: Paulo Victor; Léo Moura, Marcos González, Magal ou Wellington Silva; Aírton, Luiz Antônio, Kleberson e Ibson; R10 e Love.

Interacional: Cheio de desfalques o time será esse: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar e Dátolo; Gilberto e Dagoberto.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO) apita a partida, auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Jesmar Benedito Miranda (GO).    

    

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites