Ibson será apresentado no Fla, nesta quinta-feira

Na manhã desta quarta-feira, o novo diretor de futebol do Flamengo, Zinho, informou que a negociação pelo volante Ibson, tinha chegado ao fim. O jogador será apresentado, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, após o treinamento.

A intenção da diretoria é agilizar todo o processo burocrático, para que o jogador possa estar a disposição de Joel Santana para o jogo de sábado, contra o Sport.

- Se tudo der certo ele assina ainda hoje (quarta) e vai estar aqui treinando amanhã. O Joel pediu e nós estamos fazendo o possível para ver se tem como ele jogar (contra o Sport). Vamos tentar agilizar tudo o mais rápido possível. Disse Zinho.

O lateral Galhardo e o zagueiro David Braz, estavam envolvidos na negociação entre Flamengo e Santos. A dupla já foi liberada pelo rubro-negro para negociar com a equipe Paulista. O meia Ibson vai assinar na tarde desta quarta-feira um contrato no período de 3 anos. O jogador vai receber R$ 300 mil e usará a camisa 7, que era de Luiz Antônio. O jovem passará a vestir a camisa 8, que ficou vaga após a saída de Willians para o Udinese.        

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites