Kleberson atuará como primeiro volante, e diz que não vê nenhum problema


O experiente Kleberson afirmou que já jogou nessa posição quando jogava fora do Brasil, e não vê nenhum problema em atuar como primeiro volante. A mudança foi necessária porque o Flamengo negociou o volante Willians com a Udinese, da Itália, o que abriu uma vaga no time.

'' Aqui no Flamengo é algo novo. Na turquia, eu joguei muitas vezes de primeiro volante. Contra o Vasco, joguei assim boa parte do jogo. Não tenho a característica do Willians, Maldonado e Airton de chegar duro. Eu sou mais leve, evito o choque. Mas procuro dar o meu máximo, fazer o que eu não faço, fazer mais falta e roubar mais a bola. Me sinto bem nesta posição. O negócio é treinar e trabalhar muito para jogar da melhor forma possível '' Disse Kleberson ao site oficial do Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites