Sonho realizado: Ibson é apresentado no Flamengo


Ibson foi apresentado na manhã desta segunda-feira, pela presidenta Patricia Amorim como principal contratação do Flamengo para o segundo semestre. Aos 28 anos, o volante inicia sua terceira passagem pela Gávea e assina contrato por 3 anos com o Flamengo. Os dirigentes usaram a camisa em homenagem ao seu retorno. O jogador vestiu a camisa 7, respirou e disse:

- Estava com saudades.

O volante explicou sobre a sua escolha de deixar o peixe.

 - Hoje o Santos é uma das melhores equipes do Brasil, não tem o que falar. Não deveria ter saído daqui, é um clube maravilhoso, minha casa, conheço todo mundo. Muito feliz por estar voltando. Espero voltar a treinar logo e estar com meus companheiros para jogar.

O volante irá treinar com o elenco às 15h:30m, no Ninho do Urubu. A reestreia de Ibson deve ocorrer no próximo sábado, contra o Internacional, de Porto Alegre, pela 2ª rodada do Brasileirão, no Engenhão, às 18h:30m.

- Espero que seja neste jogo. Vou estar a disposição, mas é Joel quem escala (risos).  
       
Patricia Amorim fez um rápido pronunciamento.

- É um momento especial, um filho querido que volta à casa. Amado, desejado pela torcida, pelos sócios e pela presidente. Uma negociação difícil, mas com a determinação do Paulo Coutinho, ajuda do Walter Oaquim, Michel Levy, agora do Zinho. Com aval do Joel, lógico. Queria agradecer ao presidente do Santos, Luiz Álvaro. A vinda do Ibson para cá reaproxima bastante o Flamengo do Santos. Quero dizer para a nação rubro-negra que essa foi uma missão cumprida. Algumas vezes achei que não seria possível, mas conseguimos, Ibson. Sabemos que era o seu desejo e é o nosso também. Seja bem-vindo, aqui é sua casa. Vivemos um momento de expectativa, você se encaixa em qualquer situação no Flamengo. Apostamos na sua chegada, vai trazer alma para o time, alegria e muita disposição.    

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites