Vagner love diz estar ansioso para o Brasileiro


Vagner Love, foi um dos jogadores que manteve a confiança da torcida rubro-negra, após eliminações do Flamengo, nesse primeiro semestre. O artilheiro do amor viveu uma pequena polêmica, por causa de sua viagem a Rússia, nessa semana . Ele retornou aos treinos, nesta quinta-feira e disse que a viagem já estava marcada há muito tempo.


- Estou me preparando muito bem. Estou com uma expectativa excelente. Quero evoluir muito mais, ajudar o time fazendo ainda mais do que eu fiz no Carioca e na Libertadores. Disse Love, ao site oficial do Flamengo.

Vagner love também falou sobre sua viagem à Rússia, onde foi homenageado pela torcida do CSKA    

- Muita gente falou que eu fui para passear, mas na verdade já era uma viagem que estava programada e acertada tanto com o CSKA como com o Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites