Wellington pede ajuda de Léo Moura: ''Espero que ele chegue para o meio''

Wellington foi o único rubro-negro a sair com dois prêmios da festa dos destaques do carioca. Ele recebeu o prêmio de melhor lateral-direito e foi eleito a revelação do estadual.   


No prêmio melhor lateral-direito, o jogador ficou em terceiro, atrás de seu novo companheiro Léo Moura, e Fagner do Vasco.

- Ganhei pelo Resende, mas alguns torcedores já consideram que é Flamengo. Estou feliz por conquistar esse prêmio de revelação e por disputar o melhor lateral direito com o Léo Moura. Disse Wellington.   

O novo lateral direito do Flamengo, está motivado por ter a chance de voltar a um grande clube. Wellington já teve passagem pelo Grêmio, e espera virar titular no Fla e conta com a ajuda de Léo Moura, dono da posição no clube há 7 anos.

- A primeira pessoa que me recebeu foi ele, falou comigo que vai me ajudar no que eu precisar. Cheguei com o pensamento de fazer o melhor. Recebi um elogio do professor Joel Santana esta semana que me animou ainda mais. Sei que a disputa com o Léo é difícil, é um ídolo pra mim. Espero que ele chegue para o meio para eu assumir a lateral (risos). Já falei com ele, vamos ver se ele aceita. Disse Wellington                  

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites