Acabou o sufoco: Fla vence Coritiba, 3 x 1

Após 3 empates seguidos, finalmente o Flamengo chegou a sua primeira vitória no Brasileiro. De baixo de muita chuva o Flamengo ganhou o Coritiba no Engenhão por 3 a 1, o Rubro-Negro abriu vantagem de dois gol nos 15 minutos do primeiro tempo, mas viu o Coxa diminuir.


Hernane foi o destaque do segundo tempo, ele comemorou sua estréia com o gol final, quando o Flamengo ganhou novamente a vantagem de dois gols.

Gol do Flamengo


O time da casa comandou praticamente o jogo todo. Vagner love abriu o placar para o Flamengo, após o cruzamento de Magal, nos 6 minutos de jogo no primeiro tempo.

Gol do Flamengo


Estava tão fácil para o Flamengo, que logo após do gol de Vagner love, o jovem Luiz Antonio abriu vantagem e aumentou o placar para 2 a 0, nos 13 minutos do primeiro tempo.

Gol do Coritiba 


O jogo parecia fácil, mais após cruzamento de Lincoln pelo lado direito, o zagueiro Emerson subiu mais alto do que todos os jogadores do Flamengo, ele cabeceou, Paulo Victor quase tirou mais não deu. O Coritiba diminui o placar para 2 a 1.

Gol do Flamengo


No segundo tempo, Bottinelli entrou no lugar de Magal, Muralha entrou no lugar de Luiz Antonio e Hernane entrou no lugar de Diego Mauricio. O Flamengo estava conseguindo manter o placar de 2 a 1, mas aos 46 minutos do segundo tempo, Bottinelli bateu a falta na barreia e na sobra Hernane em posição legal marcou para o Flamengo e garantiu a permanência de Joel Santana.

Veja os melhores momentos !!!  


Comente !!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites