Ibson lembra jogaço, Santos x Fla do ano passado

Considerado por muitos o jogo mais espetacular do ano passado, o confronto entre Flamengo e Santos, na Vila Belmiro, realizado no dia 27 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, ficou marcado na vida de quem participou do jogo. Criado nas categorias de base do Rubro-negro, o meia Ibson, por exemplo, fazia naquele dia a sua estreia no Peixe. Às vésperas de um novo duelo entre as equipes, o jogador, agora novamente defendendo o Manto Sagrado vermelho e preto, lembrou daquela ocasião.

"Hoje eu estou do outro lado. Foi um belo espetáculo. Perdemos de 5 a 4 na minha estreia. Espero que continue assim, o Santos perca e a gente possa fazer nosso dever de casa.Nunca tinha jogado contra o Flamengo, o clube que me projetou para o futebol. Esse jogo ficou marcado na história", disse o meia.

Para o camisa 7, a fórmula que o Flamengo precisa utilizar para vencer o jogo é entrar em campo com a mesma postura que teve no início da partida contra o Coritiba, na última rodada do Brasileirão.

"O nosso time no primeiro tempo foi muito bem. Pressionamos e conseguimos marcar logo dois gols. No segundo tempo, cansamos um pouco até por conta da viagem que fizemos para Campinas para enfrentar a Ponte Preta no meio da semana. Dentro de casa, temos que ser agressivos. Temos que pressionar", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites