Léo Moura se machuca e não jogará no domingo

Na manhã desta sexta-feira, Joel comandou um treino coletivo. Sua preocupação foi Léo Moura que saiu de campo com a mão na virilha, após dividida com Thiago Medeiros. Léo ficou fora da partida contra o Coxa, e ficará fora contra o Santos.

Wellington Silva ficou no lugar de Léo Moura no treinamento. O destaque do dia foi o atacante Diego Maurício que dirigiu a vitória com dois gols, em cima dos reservas. Deivid ficou ausente na atividade, o atacante estava com dores no tendão de Aquiles do pé direito, ele desfalcou o time na atividade e também estará fora contra o Santos.


Joel orientou os posicionamentos, principalmente o defensivo. A todo momento você ouvia ele gritando ''pega,pega''. O técnico formou o time titular com Paulo Victor; Léo Moura (Wellington Silva), Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Vagner Love e Diego Mauricio. No fim, Joel testou Hernane no lugar de Luiz Antonio.

- O time está se organizando, esta semana eu queria arrumar mais a equipe. Gostei do treinamento, o time foi firme, compacto. O interessante não é vencer coletivo, mas saber o que fazer em campo, tomar iniciativa. Foi bom. A equipe está pronta. Analisou o técnico




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites