Má notícia: Kleberson não é mais jogador do Flamengo

O volante Kleberson não pertence mais o elenco do Flamengo. O jogador aceitou a proposta de rescisão feita por Zinho, e sua liberação para acertar com outro clube foi confirmada pelo departamento jurídico do Flamengo.

- Conversamos com ele e propusemos uma rescisão amigável do contrato. Ainda depende do departamento jurídico assinar, mas já liberamos tudo dele. - Disse o Zinho.

Kleberson é liberado pelo Flamengo, e agora não pertence mais o clube (Noticiário do Flamenguista)

O dirigente elogiou o experiente jogador e disse que Kleberson atuou bem pelo Flamengo

 - Serviu ao Flamengo muito bem, mas acabou perdendo espaço com a chegada de outros jogadores para a sua posição. - Elogiou o diretor.

O Bahia tem interesse em Kleberson, e com a liberação dele, irá aumentar as chances do jogador defender o clube pelo decorrer do Campeonato Brasileiro.

3 comentários:

Kda dia q passa eu mee decepiciono maiis com o flamengo caraa.. nuncaa mais seraa o mesmoo q ja foi um diia.. colocaa o Joel a patricia o felipe o weligton foraaa poo.. agoraa um dos nossos melhores Jogador.. FLamengoo da pra frentee ta um lixoo.

Ah não... fica klebershow !!!!!!

a cada dia que passa o Flamengo só faz porcaria ;s Como é que a pessoa perde um jogador dessa qualidade em? aaah diretoria safada é porque nós estamos aceitando isso viu Nação Rubro-Negra (I' #ForaDiretoriaLixo nós queremos o mengão de antes (I', Fica Klebshow a Nação te admiro você jogador que joga com a raça. Ai agora vai contratar quem? aqueles jogador de meia tigela né ? Que fuder o time diga (I'

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites