Renato diz que irá brigar pela titularidade

O Urubu Rei do Flamengo vem demonstrando o trabalho que está tendo para recuperar seu espaço no clube. O meia reconhece que essa disputa pela vaga no time titular será difícil. Renato estava suspenso na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ele só estreou na competição na 2ª rodada no empate de 3 a 3 contra o Internacional.

Segundo o jogador, o mais importante é manter a intensidade dos trabalhos nos treinamentos para aproveitar bem as oportunidades quando elas surgirem .

- Foi um retorno normal. Estou crescendo cada vez mais. Tenho feito um trabalho intenso nos treinamentos para jogar da melhor forma possível. Se vou ser titular ou não, isso não depende de mim. Eu faço a minha parte que é trabalhar forte para estar sempre pronto. Vou buscar sempre a titularidade. Estou procurando trabalhar bastante para voltar a jogar no time principal. Disse Renato.

O camisa 11 atuou no amistoso contra a Seleção do Piauí, nesta quinta (31/05/12) e pretende voltar a ser titular no Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites