Com a boca cortada, Renato desabafa após vaias da torcida no Engenhão

Nem tudo foi festa para os rubro-negros, neste domingo, na vitória em cima do Santos por 1 a 0. Renato teve sua boca cortada e ainda recebeu vaias por dar passes errados, no segundo tempo. Ele se desculpou com a torcida e tudo termina bem.


Para Renato as vaias foram injustas. Principalmente porque o Santos foi extremamente defensivo, sem dar espaço para chegar na área. Mesmo assim ele considerou que o time teve uma boa atuação.




- É meia dúzia de otários que faz isso. Querem arrumar confusão, fazer tumulto, colocar o time pra baixo. Olha só como saí de campo. Eu vim aqui dar raça, deixei o sangue em campo. - Desabafou o volante, que completou.


- Nós queremos um resultado positivo. É só ter leitura de jogo e me analisar. Quantos desarmes fiz,  passes certos, lançamentos? - Questionou.


Estatísticas de Renato no jogo


Passes: 46
Passes certos: 40
Passes errados: 6
Faltas cometidas: 1
Faltas recebidas: 1
Desarmes: 1
Roubadas de bola: 1
Bolas levantadas: 5
Jogadas pela lateral: 1

Renato Abreu teve sua boca cortada ainda no primeiro tempo e jogou até o fim, ele fala que não está ali para brincadeira e diz que se dedica muito. No final da partida Renato fez uma reverência a torcida e jogou sua camisa para os torcedores.

- Olha minha boca como saiu (sangrando), Não estou aqui para brincar, mas para jogar e me dedicar. Machucado ou não, to sempre pronto para a batalha. Disse o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites