Fla vence o Santos por 1 x 0 e soma 9 pontos

Faltou emoção e um pouco de futebol. Com um jogo sem muitos lances, o Flamengo venceu o Santos no Engenhão, nos 42 minutos com um gol de pênalti de Bottinelli.

Na próxima semana o Rubro-Negro irá enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, já o Santos irá pegar o Coritiba, na Vila Belmiro.


Primeiro Tempo  


O Flamengo partiu pra cima nos 20 primeiros minutos da partida. Mas ao longo da primeira etapa, o time só finalizou com perigo ao 9 minutos, Renato mandou uma bomba de fora da área. O Santos deu poucas chances ao Flamengo de atacar, já que o Peixe usava a formação extremamente defensiva 4-5-1, com apenas um atacante. Os melhores lances do primeiro tempo, ficou por conta dos chutes de fora da área.

Gol de Pênalti no segundo tempo

Na volta do intervalo, o Flamengo recuou bastante, dando mais oportunidades ao Santos de atacar. Vagner Love tentou e tentou marcar o seu gol mas não conseguiu, suas únicas boas chances no segundo tempo, foram dois lances de cabeça. Santos teve boas chances mas não deu sustos no Flamengo. Aos 15 minutos Maranhão cruzou para Rentería, que cabeceou para fora. Com o crescimento do Peixe, fez Joel colocar Bottinelli e Hernane.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Ibson foi cavado dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Bottinelli mandou do lado esquerdo, no cantinho, sem nenhum chance para Aranha defender.

Veja os melhores momentos 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites