De novo: Flamengo empata com Ponte Preta 2 x 2

Depois de dois empates seguidos, o Flamengo empatou novamente. Dessa vez foi contra o Ponte Preta. O Flamengo caminhava para a primeira derrota no Campeonato Brasileiro mas Vagner Love salvou o time nos 46 minutos do segundo tempo, o placar foi 2 a 2 e o Rubro-Negro continua na décima primeira posição.


O time volta a atuar neste sábado, contra o Coritiba no Engenhão.

Detalhes da partida:

Era o primeiro jogo oficial sem Ronaldinho no Flamengo. O time precisava mostrar que é maior do que qualquer jogador e que iria superar a decisão de Ronaldinho. 

Gol da Ponte Preta

Com uma facilidade e uma grande falha da defesa, até porque o campo estava encharcado, a Ponte Preta abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Roger do Ponte recebeu um lançamento 'estranho' pela esquerda, ele aproveitou a falha de Welinton e chutou na saída de Paulo Victor. Magal tentou desviar, mais acabou fazendo uma lambança, a bola chegou no René Junior, que viu o gol livre e abriu o placar.

Gol do Flamengo

Após o gol da Ponte, o Flamengo começou a reagir, em um lance de bola parada, Renato enganou o goleiro e mandou uma bomba de falta, ele marcou para o Rubro-Negro aos 28 minutos do primeiro tempo. O placar era 1 a 1.

Gol da Ponte Preta

O Flamengo voltou para o segundo tempo sem Léo Moura, que sentiu dor no músculo adutor da coxa esquerda, Wellington Silva entrou no lugar dele. Parecia que o Flamengo ia se levantar e iria procurar uma vitória, mas em um deslize a Ponte Preta marcou e passou a frente do placar. 

Gol do Flamengo

Joel Santana fez substituições, mas não ajudou muito. O Flamengo tentava chegar ao ataque mas a Ponte Preta fazia boa marcação. Ao minutos finais quando tudo parecia perdido para o Flamengo, o adversário recuou muito tentando manter o placar. Aos 46 minutos do segundo tempo, Negueba mandou um cruzamento perfeito para Vagner Love marcar para o Rubro-Negro e voltar para casa pelo menos com um ponto.

Veja os melhores momentos !!!   


Deixe seu comentário !!
      

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites