Thomás diz que deseja voltar ao elenco profissional do Flamengo

Após ser campeão pela Seleção Brasileira sub-20 na África do Sul, o meia-atacante retornará aos treinos do Flamengo nesta sexta-feira, um dia antes da próxima partida do Rubro-Negro contra o Coritiba. Ele vai se apresentar nos Juniores com uma grande expectativa de voltar ao time profissional.


- Foi importante para mim. Realizei um sonho que sempre tive de defender a Seleção Brasileira. Aprendi muito. Foi importante para recuperar a confiança. Estou preparado para quando precisarem de mim no Flamengo. Nos juniores ou no profissional. Volta mais preparado, disposto a ajudar o Flamengo, brigando por conquistas.

Thomás chegou a ser titular em algumas partidas na temporada passada, mas não teve muita sorte com Joel Santana e acabou voltando para a categoria de base, em abril. Foi o ex-técnico, Luxemburgo, que apostou no garoto. Já em 2012 com Joel ele jogou apenas 8 vezes e na volta aos treinos ele não reencontrará Ronaldinho.

Sobre Ronaldinho, Thomás lamenta e elogia o atacante. Ele diz que agora é página virada no Flamengo

- Fui pego de surpresa (Falando sobre Ronaldinho), Não estava sabendo bem, pois a internet não pegava direito lá. Independente de estar no Flamengo, é um grande jogador, grande ídolo. É página virada no clube, mas outros jogadores vão suprir a ausência dele. O Flamengo tem um grande elenco, com Love, Ibson, Deivid. Tomara que ele volte a jogar bem. Torço por ele.    

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites