Garotada da base aparece na Gávea para treinar com o elenco profissional do Flamengo

Na manhã desta terça-feira, os garotos Adryan, Thomás, Mattheus, Frauches e Cesar, apareceram nas areias da Gávea e foram integrados ao elenco profissional. A garotada treinou entre os profissionais e ficará a disposição de Joel Santana.



A presidenta Patricia Amorim acompanhou tudo de perto, ao lado do técnico Joel Santana. O quinteto já recebeu o número da camisa, Adryan é o 37, Thomás é o 20, Mattheus fica com a 43, e Frauches com a 29.

González retorna a Gávea

Após jogar pela Seleção Chilena, o zagueiro Marcos González voltou a treinar com os companheiros e estará a disposição de Joel para o jogo deste domingo, contra o Santos.

 

4 comentários:

Agora sim com Adryan no nosso time tudo vai mudar !!

Agora o flamengo reconheceu seu real valor e como diz craque o flamengo faz em casa

Eu quero muito grita e campeão já estou com saudades aquela derrota na semi final do carioca doi até hoje há eliminação da libertadores tudo isso e difícil esquece nação flamengo e flamengo vamos lota o estádio pressiona nossos rivas apoiando nosso time até o final para que vença seus jogos e termine campeão brasileiro 2012 para apagar essas mágoas eque elas fique no passa para que possamos viver um presente cheio de conquista há final das contas flamengo e flamengo nação asa: luis paulo rubro negro ate depois de morto

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites