Luiz Antonio comemora sua volta ao time titular do Flamengo

O volante Luiz Antonio, substituiu Kleberson na partida contra o Coritiba. O jovem jogador deu velocidade ao ataque do Flamengo e fez também o segundo gol do time na partida.

Ele diz que não esperava ser convocado para jogar, mesmo após uma lesão na coxa esquerda na semana passada.

- Eu vinha machucado e me recuperei rápido. Foi uma surpresa o Joel ter me colocado para jogar, mas temos que estar prontos sempre. Tive um bom desempenho. Conseguir correr bem e dar auxílio tanto no ataque quanto na defesa. E fico feliz de ter ajudado o Flamengo e ter feito um golzinho, que é bom para mim. Disse o jogador.

Luiz Antonio já pensa na próxima partida contra o Santos e diz que irá trabalhar.

- Que no próximo jogo o time consiga impor um ritmo mais forte e jogue melhor. Agora é trabalhar para buscar a vitória contra o Santos.  

3 comentários:

Espero que você ajude muito e muito mais o Flamengo,e smp tem que estar preparado mesmo,tudo pode acontecer!Mengão ♥

E minha gatinha linda espero que de todo esse amor que vc tem pelo fla sobre um pouquinho pra min ass: luis paulo me liga 75796794

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites